21 C
São Paulo
sábado, outubro 24, 2020
Festival MixBrasil

Mulheres e Drogas: Roda de Conversa

A Rede Nacional de Feministas Antiproibicionista (Renfa), que atua numa perspectiva antiproibicionista, antirracista e anticapitalista contra as diversas estratégias de controle dos corpos, convida todas para um debate interseccional sobre os impactos da atual política de drogas na vida das mulheres.

Participantes
Juliana Vicente de Freitas: Militante da RENFA (Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas), trabalhadora do Programa Municipal de Braços. Abertos, redutora de danos do Projeto ResPire/Centro de Convivência É de Lei, psicóloga da Roda Terapêutica das Pretas e psicóloga clínica em consultório particular.
Sabrina Basquera: Gorda, sapatão, feminista Antiproibicionista, Terapeuta Ocupacional, redutora de danos e membra da Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas.
Gisele da Costa Dantas: Mãe, psicóloga e psicoterapeuta, pós-graduada em Psicopatologia e Saúde Pública, trabalhadora do Programa Municipal de Braços Abertos, feminista, redutora de danos no Projeto ResPire/Centro de Convivência É de Lei e membra da Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas.
Ana Cristhina Sampaio Maluf: Farmacêutica, mestre em Neurociências, redutora de Danos no Projeto ResPire/Centro de Convivência É de Lei, membra da Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas.
Leticia Tápia: Psicóloga, Pós-Graduada em Saúde Mental e Dependência. Atualmente é Redutora de Danos no Projeto ResPire/Centro de Convivência É de Lei e militante na Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas.
Maria Fernanda Souza: Mulher, feminista, psiquiatra, trabalhadora e militante pelo SUS, membra da Rede Nacional de Feministas
Antiproibicionistas.
Laisa Silva Maia Oliva: Mulher gorda, psicóloga, pós-graduada em saúde mental com ênfase em álcool e outras drogas, militante da luta antimanicomial, trabalhadora do Programa Municipal De Braços Abertos, redutora de danos, membra da Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas.
Karin Di Monteiro Moreira (Mediadora): Mãe, bióloga, mestre em Psicobiologia, doutora em Ciências, Pós-doutoranda em Farmacologia, redutora de danos no Projeto ResPire/Centro de Convivência É de Lei, membra da Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas.

Outros episódios