Also available in: English

Como acompanhar o Festival?

CINEMA

A programação online de filmes do 28º Festival Mix Brasil está dividida entre as seguintes plataformas:

• InnSaei – https://innsaei.tv/ na web ou através do app da InnSaei, que pode ser baixado pela App Store ou Google Play (é necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma);

• Sesc Digital – https://sesc.digital/home;

O Festival conta também com uma seleção de filmes disponível na plataforma Spcine Play – http://www.spcineplay.com.br/ (é necessário fazer um cadastro gratuito).

Alguns filmes contam com limite de acessos. Confira a programação para se informar sobre os filmes com essa restrição e sobre o período de exibição de cada filme.

O Festival terá também quatro sessões presenciais no Cinesesc. De acordo com os protocolos de saúde, a lotação será de 30% da capacidade da sala. Os ingressos, gratuitos, podem ser obtidos através do site do Cinesesc (sescsp.org.br/CINESESC). Confira os filmes em exibição na nossa programação.

Além dos filmes, o Festival terá bate-papos com realizadores das Mostras Competitivas, Panorama Internacional e Vozes do Brasil Real. Eles estarão disponíveis no canal do Mix no Youtube: fmixbrasil.

TEATRO

As peças terão público presencial reduzido e os ingressos serão liberados de forma on-line. Caso você não consiga assistir presencialmente, ´é possível assistir a transmissão ao vivo em nossa página no youtube: fmixbrasil.

MÚSICA

Os shows serão transmitidos ao vivo em nossa página no youtube: fmixbrasil.

MIX TALKS e MIX LITERÁRIO

Todo dia serão disponibilizados vídeos dos encontros do Mix Talk e Mix Literário em nossa página no youtube: fmixbrasil.
{{ reviewsOverall }} / 5 Usuários (0 Votos)
Rating
Votos serão auditorados manualmente Deixe Seu Voto
Order by:

Be the first to leave a review.

Verificado

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe Seu Voto